DESTAQUES

Notícias

PEC 32: relator antecipa apresentação do parecer para próxima semana

21 de Agosto de 2021 12:47:20


Parlamentares da Comissão Especial da PEC 32 poderão deliberar o parecer já na primeira semana de setembro.

O relator da reforma administrativa na Comissão Especial, deputado Arthur Maia (DEM/BA) acenou que adiantará a apresentação do parecer da PEC 32/2020 para a próxima semana, mais especificamente para sexta-feira (27). Com isso, o parlamentar antecipa em uma semana o calendário anteriormente previsto. Caso essa data se confirme, os parlamentares da comissão poderão deliberar o parecer já na primeira semana de setembro.

O posicionamento do relator já havia sido dito em encontro com representantes do serviço público. O deputado já anunciou também que irá basear seu relatório em três eixos específicos: informatização, participação permanente do usuário na avaliação do serviço via plataformas digitais e duração do tempo de avaliação. Maia pretende definir o conceito de carreiras típicas de estado também no documento a ser enviado aos parlamentares.

A Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) tomou conhecimento da situação e conclama todos os servidores e servidoras a intensificar as ações em suas bases, nos municípios e diretórios partidários nos estados. O objetivo é aumentar a pressão sobre os deputados e deputadas a votarem contra a PEC 32/2020.

 

Segue lista de ferramentas com os dados dos deputados por estado:

- Página Na Pressão.
- Página Vai Piorar.
- Página Não à PEC 32.
- Página do Observatório da PEC 32.
- Página Mobilize-se.
- Página Mobiliza Fenajufe.

 

Diga NÃO à PEC 32!

 

Fonte: Fenajud
Imagem: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas