DESTAQUES

Notícias

Chamamento: Fenajud convida sindicatos para continuar a luta contra PEC 32

17 de Setembro de 2021 18:28:47


A Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) divulgou um CHAMAMENTO, na tarde desta sexta-feira (17), no qual convida seus sindicatos filiados a estarem em Brasília na próxima semana, entre os dias 21 a 23 de setembro. 

A entidade ressalta que a presença das entidades se faz necessária e é fundamental para dar continuidade à luta contra a PEC 32. Acordo entre oposição e situação define votação da Reforma Administrativa para próxima terça-feira, 21. 

A Federação, considerando a gravidade da situação, reforça a necessidade de os sindicatos viabilizarem as condições necessárias ao comparecimento de seus diretores, bem como de sua base.

Em razão da situação de pandemia em que segue o país, o SERJUSMIG não está convocando sua base para o ato. No entanto, o Servidor que se sentir seguro e desejar participar presencialmente das mobilizações da próxima semana terá os gastos reembolsados pelo Sindicato. 

Para mais esclarecimentos, basta ligar no telefone (31) 99765-5022 e falar com Elexsandra. Durante o evento, é preciso garantir as regras de segurança contra a disseminação da Covid-19, como higienização das mãos com frequência, uso de máscaras que cubram todo o rosto e manutenção de distanciamento entre os participantes.

 

Mobilização Virtual

Aqueles que não puderem participar das mobilizações presenciais, podem contribuir nessa luta pressionando os parlamentares nas bases e nas redes sociais. É preciso intensificar as ações, buscando informar cada vez mais as pessoas sobre os riscos que a PEC 32 representa para a sociedade, além de pressionar os parlamentares contra essa proposta criminosa contra o povo brasileiro.

Nessa fase da tramitação da PEC 32, é preciso intensificar a pressão sobre os deputados e deputadas que compõem a Comissão Especial da reforma. Abaixo, os links de páginas com o contato de cada um dos parlamentares:

- Página Na Pressão.

- Página Vai Piorar.

- Página Não à PEC 32.

- Página do Observatório da PEC 32.

- Página Mobilize-se.

- Página Mobiliza Fenajufe.

Só a luta pode barrar a PEC 32 que acaba com o serviço público brasileiro.

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas