DESTAQUES

Notícias

Nota de apoio do SERJUSMIG à deputada Beatriz Cerqueira

23 de Novembro de 2021 14:48:30


Em resposta à ação por danos morais contra a deputada estadual e professora Beatriz Cerqueira (PT), ajuizada pelo govenador Romeu Zema, o SERJUSMIG se une à outras entidades sociais e sindicais em apoio à deputada.

Desde que assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Beatriz Cerqueira tem se posicionado em defesa da população mineira, do Serviço Público e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. 

Ao lado do SERJUSMIG, dentre outras batalhas, a deputada defendeu a unificação dos quadros no Judiciário mineiro, os concursos públicos, a previdência pública no Estado e, atualmente, se coloca contra a adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal e contra a Reforma Administrativa federal (PEC 32/2020) e a estadual (PEC 57 e PLC 48/2020).

A ação promovida contra Beatriz Cerqueira não se justifica. Demonstra somente o incômodo do Governo de Minas Gerais com o posicionamento e lutas travadas pela deputada, em uma clara tentativa de calar e intimidar a atuante parlamentar. 

O SERJUSMIG reforça seu apoio e solidariedade à deputada estadual Beatriz Cerqueira, que tem sido uma legítima representante da classe trabalhadora no Parlamento mineiro.

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer

 

Foto: Sarah Torres/ALMG


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500 - Fax: (31) 3025-3521
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas