DESTAQUES

Notícias

EJEF realiza Seminário “Direito e Economia no pós-pandemia”

10 de Maio de 2022 18:34:10


O SERJUSMIG convida os Servidores e Servidoras do Judiciário mineiro a se inscreverem no Seminário “Direito e Economia no pós-pandemia”, promovido pela EJEF (Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes) no dia 12 de maio. O evento é feito em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e se destina a magistradas, magistrados, assessoras, assessores, assistentes de gabinete, servidoras, servidores, estagiárias, estagiários, colaboradoras terceirizadas, colaboradores terceirizados do TJMG e público externo. 

A EJEF tem como objetivo tornar possível que os participantes sejam capazes de reconhecer os aspectos do “Direito e Economia” após o período de pandemia, acerca de temas relacionados a contratos, saúde suplementar, mercados digitais, regulação e novas tecnologias.  O evento conta com diversos palestrantes, dentre eles, o diretor da FGV, Sérgio Guerra e a ministra do STF, Cármen Lúcia.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO E INSCREVA-SE AQUI

O Seminário ocorrerá nas modalidades presencial e a distância, com transmissões ao vivo. Para fazer a inscrição, os interessados deverão acessar o sistema SIGA até as 23h55min do dia 10 de maio de 2022, por meio dos seguintes links: modalidade presencial ou modalidade a distância. O credenciamento do evento inicia-se às 13h30 e o encerramento deverá ocorrer às 18h30.

 

Com informações de: EJEF


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas