DESTAQUES

Notícias

Oficial de Justiça de Diamantina falece após acidente grave em serviço

16 de Maio de 2022 17:56:42


O SERJUSMIG comunica, com imenso pesar, o falecimento do Oficial de Justiça Tarcísio Magno Martins Gonçalves, filiado ao SERJUSMIG da comarca de Diamantina. Tarcísio sofreu um grave acidente no trevo de Conselheiro Mata, durante diligência para cumprimento de mandados. 

O trabalhador conduzia uma motocicleta e colidiu com um carro. Foi confirmado também o falecimento de uma criança que se encontrava no banco de trás do veículo. 

O SERJUSMIG lamenta o gravíssimo ocorrido e, mais uma vez, denuncia o risco a que são submetidos os Servidores e Servidoras que executam atividades externas. Vivem situações de risco, diariamente, Oficiais de Justiça, Assistentes Sociais, Psicólogos e Comissários da Infância e da Juventude. 

Infelizmente, acidentes e outros problemas vivenciados em serviço por esses profissionais continuam provando que, de fato, o cumprimento de diligências externas é uma atividade de risco. É de responsabilidade do Tribunal de Justiça de Minas Gerais-TJMG garantir a integridade e segurança dos Servidores. Portanto, deve adotar todas as providências para mitigar os riscos das atividades perigosas.

O velório será realizado nesta segunda-feira (16), a partir das 23h, na Câmara Municipal de Diamantina, localizada na Praça Jk, nº 27, centro. O sepultamento está marcado para esta terça (17), às 16h, no cemitério local, localizado na rua Ladeira do Cemitério, nº 628, bairro Consolação, Diamantina-MG.

O Sindicato oferece seus sentimentos à família e colegas do Oficial de Justiça e estende solidariedade aos familiares da criança vítima fatal do acidente.

 

Foto: Sindojus Ceará

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas