DESTAQUES

Notícias

EJEF e Comprove divulgam resultados dos recursos e pedidos de reconsideração da PV 2020

29 de Junho de 2022 19:10:05


A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF) publicou no Diário do Judiciário Eletrônico (DJe) desta terça-feira (28) o resultado dos recursos interpostos ao segundo vice-presidente do TJMG, referentes ao processo classificatório da Promoção Vertical (PV) 2020. Ao todo, houve um pedido deferido, dois deferidos parcialmente, três não conhecidos e nove indeferidos. 

Na mesma edição do DJe, a Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas (Dirdep) divulgou a resposta a cinco pedidos de reconsideração à Comprove, sendo que um foi deferido parcialmente, um não conhecido e três indeferidos. Ainda cabe recurso do resultado desses pedidos, com prazo de até 10 dias. 

ACESSE AQUI O RESULTADO DOS RECUROS E PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO À EJEF E DIRDEP 

Uma vez concluída a fase recursal, o TJMG deverá proceder à homologação do processo classificatório, ao reposicionamento dos aprovados e ao pagamento dos valores retroativos. Cabe recordar que o processo está atrasado. Pelo cronograma fornecido ao Sindicato na mesa permanente de negociação, a homologação deveria ocorrer nesta quinta-feira (30). 

 

Conquista recente 

O processo da PV 2020 é o primeiro desde a unificação dos quadros de Servidores do TJMG. Atendendo a um pedido do SERJUSMIG, apresentado há dois meses, a TJMG anunciou o aumento do número de vagas da Promoção Vertical (PV) 2020, com a destinação de até R$ 5 milhões adicionais, para além dos iniciais R$ 20 milhões, ao apontamento de vagas. 

ACESSE AQUI O OFÍCIO 33/2022, PROTOCOLADO PELO SERJUSMIG EM ABRIL 

Graças à medida, todos os candidatos que tiveram a inscrição deferida poderão ser promovidos, inclusive os 278 trabalhadores que, embora aptos, inicialmente haviam ficado fora do número de vagas disponíveis.

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer!


<<< VOLTAR

Confira também:







SERJUSMIG :: Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - CEP 30180-109 - Telefone: (31) 3025-3500
Design por: Interlig
Desenvolvido por: Masterix Sistemas