
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG) oferecerá atendimento gratuito, nesta quinta, 10/8, das 9h às 13h, na Praça 7, em comemoração ao Mês da Advocacia. O projeto OAB Minas na Praça vai disponibilizar profissionais, especialistas em direito do consumidor, família, trabalho, previdenciário, penal, cível e violência contra a mulher entre outros, que estarão à disposição dos interessados em receber orientações jurídicas sobre os temas.
Na oportunidade, a Frente Mineira em Defesa da Previdência Social, fará um Ato Público, para conscientizar a população acerca das mudanças que serão implementadas caso a proposta do Governo Federal de Reforma (desmonte) da Previdência seja aprovada.
O SERJUSMIG se mantém, desde que a PEC do Desmonte da Previdência foi distribuída na Câmara Federal, firme em seu combate, participando, para tanto, de todas as manifestações, paralisações e atos contra sua aprovação. Estará presente, portanto, no ato desta quinta.