
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais terá expediente especial entre os dias 27 de maio e 03 de junho, que compreende o feriado de Corpus Christi, no dia 30.
De acordo com a Portaria Conjunta nº 1546/PR/2024, publicada pelo TJMG, haverá suspensão do expediente forense nos dias 29, 30 e 31 de maio, e na manhã do dia 3 de junho até às 12h. Na ocasião, as medidas urgentes deverão observar o que dispõe a Resolução nº 966/2021.
Nos dias 27 e 28 de maio haverá somente expediente interno, devendo ser realizadas as audiências e júris já designados. O ponto é obrigatório durante as datas.
Durante todo o período, de 27 de maio a 03 de junho, os prazos processuais estão suspensos, mesmo que alguma audiência seja realizada.
As determinações da Portaria são válidas para todas as comarcas de Minas Gerais, independente se decretado ou não feriado municipal.
SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer