Pular para o conteúdo principal

SERJUSMIG

Orientações para propaganda das chapas concorrentes é divulgada pela Comissão Eleitoral

 

Buscando total lisura e igualdade de condições às chapas inscritas no pleito da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal relativa ao triênio 2025/2028, a Comissão Eleitoral divulga a Portaria nº 02/25 com diretrizes para divulgação e propaganda das chapas concorrentes.

ACESSE AQUI A PORTARIA Nº 02/2025

De acordo com o documento, é assegurada a divulgação das propostas das chapas homologadas no site do Sindicato e em 02 edições do jornal informativo do SERJUSMIG, onde deverão ser informados os planos e metas das chapas.
Para a primeira edição do jornal informativo, o material a ser divulgado deverá ser entregue à Comissão Eleitoral no prazo de três dias corridos, no horário de 13h às 17h, a contar do dia da inscrição da chapa. Já para a segunda edição, o prazo para a entrega do material é até o dia 18 de fevereiro.

Acompanhe aqui todas as publicações referentes às Eleições SERJUSMIG 2025

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer