
Na última terça-feira, 03, o jornal Correio Brasiliense publicou uma matéria sobre o estudo de estabilidade do Servidor Público realizado por uma parceria entre o escritório de advogados Lucchesi e o SERJUSMIG.
O texto destaca a crise econômica e política que vive o Brasil nos últimos tempos e critica o “senso comum” de que um dos principais motivos da crise são os custos do Servidor e da estrutura do serviço público.
Em tempos de Reforma Administrativa, que coloca o serviço público e estabilidade do Servidor em risco, o estudo aponta o fundamento da estabilidade como ponto principal de análise para entender a importância de sua manutenção nos dias atuais.
Acesse aqui a íntegra da matéria do jornal Correio Brasiliense.
Veja aqui o estudo completo “Estabilidade do Servidor Público: Contextos, delineamentos e perspectivas”