
O SERJUSMIG buscou a parceria da Escola de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para a realização de uma ampla pesquisa sobre a saúde do Servidor do judiciário de 1ª instância. A iniciativa acontece em duas etapas: uma, já em andamento, diz respeito à coleta de dados, in loco, com visitas a postos de trabalho. A segunda etapa terá início esta semana, via telefone, por meio de entrevistas aos Servidores.
O objetivo do projeto é entender melhor as condições de trabalho dos Servidores, conhecer a influencia das atividades funcionais sobre a sua saúde, além de propor, baseadas nos dados coletados, soluções viáveis e coerentes com a realidade enfrentada pelos trabalhadores.
Colabore
Para participar é muito simples: basta responder às perguntas que serão feitas por telefone, pela equipe da UFMG! Não se preocupe: a pesquisa é sigilosa e seus dados pessoais não serão divulgados.
Assista aqui ao vídeo da campanha.
Atenção: como é uma pesquisa por amostragem, apenas parte dos Servidores será entrevistada.