Pular para o conteúdo principal

SERJUSMIG

Após cinco rodadas e 21 jogos, Venuty F. C. sagra-se campeão da I Copa da Justiça

 

Após cinco sábados de jogos muito disputados, chegou ao fim a I Copa da Justiça, realizada em parceria entre SERJUSMIG e SINJUS, que reuniu 12 equipes formadas por Servidores do Judiciário mineiro, terceirizados e funcionários dos sindicatos que os representam.

 Na partida final, realizada no sábado passado (9/7) entre os times Sindojus e Venuty, quem levou a melhor foi o Venuty F. C., que bateu o adversário por 5 a 2.

Na sequência, após a premiação dos times campeão e vice, bem como do goleiro menos vazado e do artilheiro do campeonato, aconteceram apresentações artísticas de percussionistas do projeto social Kerubim e também de um grupo de Pagode Solidário. Foram arrecadados agasalhos que serão doados a instituições filantrópicas de Belo Horizonte.

A I Copa da Justiça contou com o patrocínio indispensável do SICOOB JUS-MP e FESEMPRE e conseguiu demonstrar, mais uma vez, que o esporte é um instrumento importante de integração e de socialização, que contribui diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos “atletas”, incluindo suas relações com a sociedade.

Que venha a próxima!

Clique aqui e veja o álbum de fotos (crédito: Laura Zschaber/SINJUS-MG)