Pular para o conteúdo principal

SERJUSMIG

Comprovantes da Unimed para IR já estão disponíveis via site. Clique aqui!

 

Atenção Servidores,

Assim como aconteceu ano passado, a Unimed Vale do Aço disponibilizou, em seu site, o demonstrativo de valores pagos à operadora de saúde, para declaração no imposto de renda. Sendo assim, o procedimento de envio destes comprovantes aos sindicalizados não será mais realizado via Correios pelo SERJUSMIG, nem pela Unimed.

A partir de agora, você poderá obter o seu comprovante através deste link: Comprovante IR – Unimed Vale do Aço

Basta inserir o CPF e data de nascimento do titular e selecionar o ano de 2017. Os demonstrativos estão liberados e já podem ser consultados e impressos a partir desta terça, 20/2.

Em caso de dúvidas, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossos colaboradores, pelos telefones: 31-3025-3502/3503.