
O Tribunal de Justiça tem divulgado, inúmeras notícias e informes sobre a PV 2018. Com o objetivo de facilitar o ordenamento de informações pelo Servidor, o SERJUSMIG disponibilizou do lado direito do site, um banner sobre a PV 2018 onde reunirá todo o material divulgado pelo Tribunal. Não deixem de acessar o banner diariamente.
Abaixo, segue última notícia divulgada:
Nos últimos informes tratamos sobre os títulos e cursos que serão considerados no processo da PV 2018.
Já foi informado, também, que a PV 2018 tramitará, exclusivamente, pelo SEI, conforme as regras do Edital 01/2018.
Para facilitar esse processo, que é a grande novidade do Edital 2018, a COMPROVE elaborou um Manual de preenchimento para a PV 2018. Nele o servidor poderá encontrar todas as orientações para o preenchimento correto das informações, incluindo todas as etapas que compõem a inscrição.
Já está disponível também, o ambiente de treinamento na plataforma do SEI, criado com o intuito de possibilitar ao servidor uma forma de conhecer o sistema e poder incluir os documentos antes de utilizar o ambiente definitivo, evitando erros. Acesse: sei-treinamento.tjmg.jus.br
Sobre o ambiente de treinamento, é importante ressaltar que:
O ambiente de treinamento do SEI, por ser web, pode ser acessado de qualquer lugar! Isso possibilita que você aprimore a utilização do sistema, mesmo sem estar nas dependências do TJMG.
O usuário e a senha são os mesmos utilizados no ambiente de produção.
Cuidado para não se confundir! Os processos criados no ambiente de treinamento não tem validade.
As inscrições para a PV 2018 estarão abertas dia 15/10/18, às 14h e encerradas dia 30/11/18 às 16h.
Acompanhe as divulgações da campanha PV 2018, nos informes publicados, na página inicial da Rede TJMG.
As informações sobre a PV 2018 podem ser encontradas no menu Pessoal > Servidores e Funcionários > Promoção Vertical > Em andamento > Edital 01/2018.