Pular para o conteúdo principal

SERJUSMIG

Vida Saudável após os 60 anos é tema da próxima reunião do NAS

 

Na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, o Núcleo de Aposentados do SERJUSMIG (NAS) realiza um encontro presencial para os servidores aposentados. O evento traz a palestra “Vida Saudável nos anos 60+ e cuidados com a alimentação”, com a especialista em nutrição clínica e esportiva Fernanda Guide da Veiga.

Assim como nas reuniões anteriores do NAS, após a palestra, os servidores aposentados filiados ao SERJUSMIG poderão tirar dúvidas e debater com a nutricionista. A atividade também representa um momento de reencontro regular entre os colegas e confraternização com amigos.

Para não perder o evento, atente-se aos detalhes sobre data e horário. A reunião será realizada na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, às 14 horas, na sede do SERJUSMIG (Rua dos Guajajaras, 1984, Barro Preto. Belo Horizonte/MG). O NAS solicita inscrição e confirmação de presença até o dia 25 de abril (quinta-feira) com a funcionária Kênia, pelo e-mail: nas@serjusmig.org.br; ou, ainda, pelos telefones (31) 3025-3523 ou (31) 99513-6592.

ASSISTA A PALESTRA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE. CLIQUE AQUI

 

Ressarcimento de Despesas 

Os aposentados residentes em comarcas do interior, com distâncias superiores a 250 km da capital, caso necessário, terão custeadas as despesas com hospedagem e transporte, dentro do valor estipulado pelo SERJUSMIG. Nenhuma outra despesa, à exceção desta, será custeada. 

Para saber como se opera o reembolso, deve ser realizado contato com Elexsandra, pelo número (31) 3025-3510.

 

Resumo das informações
Atividade: Reunião do NAS – “Vida Saudável nos anos 60+ e cuidados com a alimentação”
Modalidade: presencial
Quando: sexta-feira, 26 de abril 
Local: Sede do SERJUSMIG (Rua dos Guajajaras, 1984, Barro Preto. Belo Horizonte/MG)
Horário: 14h

 

Núcleo de Aposentados do SERJUSMIG,
Aposentados, sim, Inativos, NUNCA!