Pular para o conteúdo principal

SERJUSMIG

ALERTA DE GOLPE: Ligações e mensagens sobre pagamento de RPVs podem ser tentativas de estelionato

 

O SERJUSMIG foi informado de que alguns servidores teriam recebido ligações e mensagens em nome dos advogados Humberto Lucchesi,  João Victor de Souza Neves e Otávio Augusto Dayrell de Moura solicitando pagamento antecipado de honorários ou de custas processuais  para liberação de valores dos precatórios e RPV. Esses contatos tratam-se de uma tentativa de GOLPE

O Sindicato esclarece que NÃO É NECESSÁRIO que o Servidor Público deposite qualquer numerário na conta dos advogados enquanto condição prévia para liberação do pagamento de Precatório ou RPV, bem como pagamento de certidões e custas.

Caso você, servidor ou servidora, receba o contato, cheque com atenção e cautela o conteúdo da abordagem. Entre em contato com o telefone fixo do departamento jurídico do SERJUSMIG, e relate o ocorrido ao advogado de plantão. Após esse procedimento, as medidas cabíveis serão providenciadas.

Departamento Jurídico 
Lorena:
(31) 3025-3512 
Michelle: (31) 3025-3511
Pollyanna: (31) 3025-3509
José Luiz: (31) 3025-3517

Todas as orientações para recebimento de valores devidos aos sindicalizados são publicados previamente no site do Sindicato, devendo ser rigorosamente seguidas.

 

SERJUSMIG
Unir, Lutar e Vencer